COMISSÃO ORGANIZADORA SEMANA 23 DE NOVEMBRO


Convocamos todos os estudantes para participarem da primeira reunião para compor a Comissão Organizadora Da Semana De Lutas Pela Democracia Na Universidade Federal De RondôniaSEMANA 23 DE NOVEMBRO”.

No dia 23 de novembro de 2011, com a greve e ocupação de reitoria pelos estudantes, caiu o ex- reitor. Em seguida na Assembleia Geral os estudantes da UNIR deliberaram que esse dia seria celebrado como dia nacional de luta pela verdadeira democracia nas universidades federais.
Venham participar, traga suas propostas e juntos construiremos um evento importantíssimo no campo democrático da UNIR. Sabemos que apesar da saída de Januário Amaral do cargo de reitor, a democracia plena ainda não foi alcançada pelos estudantes, e somente com a garantia da participação ativa e diária dos estudantes nas discussões da UNIR não teremos as mudanças que desejamos a nossa universidade.
É o momento de relembrarmos esse marco histórico para os estudantes e utilizá-lo para nos fortalecer enquanto parte integrante e mais dinâmica da Universidade!

VIVA AO MOVIMENTO ESTUDANTIL COMBATIVO DA UNIR!

DATA: 30 de outubro de 2012.
LOCAL: Centro de Vivência Paulo Freire
HORA: 17h 30

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

POSTED BY DCE-UNIR
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Gestão Interina

Minha foto
O DCE está com uma Gestão Interina, em breve acontecerão eleições!
Tecnologia do Blogger.