NOTA DE REPÚDIO DCE


O DCE/UNIR vem manifestar seu repúdio a mais uma ação truculenta da polícia militar e companhia de operações especiais (coe) do estado de Rondônia. Durante a manifestação no dia 26 de junho na capital Porto Velho, manifestantes foram atacados pelas forças policiais em vários pontos da cidade. Os locais de maior violência da polícia foram em frente a prefeitura e em frente ao prédio administrativo da UNIR.
Repudiamos fortemente mais esse ataque aos movimentos sociais e convocamos todas as entidades democráticas a se posicionarem sobre o caso e ampliarem a campanha de denuncia as ações do Estado e do Município através da repressão gratuita aos manifestantes.
Essa repressão foi mais uma demonstração de qual é o tratamento dado aos movimentos sociais organizados. Em todas as capitais brasileiras sobe o número de abusos e truculentas ações da polícia durante as manifestações. Deixando claro o caráter do estado brasileiro frente as manifestações que visam de fato transformar a triste e revoltante realidade do povo.
Nós estudantes repudiamos e informamos que continuaremos mobilizados para enfrentar todo tipo de adversidade. Sabemos que lutar por direitos, significa lutar contra as forças repressivas do Estado.

Porto Velho, 27 de junho de 2013.


ABAIXO A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS!
ABAIXO A REPRESSÃO!
VIVA AO MOVIMENTO ESTUDANTIL!


DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

Gestão 23 de novembro

POSTED BY DCE-UNIR
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Gestão Interina

Minha foto
O DCE está com uma Gestão Interina, em breve acontecerão eleições!
Tecnologia do Blogger.